fotos que vendem

Imagens, impulsione seus negócios usando as fotos certas.

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Imagens que vendem,saiba como utilizá-las em suas campanhas de marketing visual.

fotos que vendem

Veja essas dicas para escolher imagens que vendem.

A imagem certa é a diferença entre um simples gráfico em mídias sociais e anúncios que convertem, e outros que tem pouco ou nenhum impacto.

Na verdade, levando em consideração os negócios. As  contas  de Instagram e Twitter podem fazer  muitas vendas como uma página de web normal. 

O fato é que há momentos em que a fotografia é absolutamente necessária.

Para te ajudar, vou mostrar algumas dicas práticas que você poderá usar no dia a dia e assim mudar o rumo dos seus negócios usando as imagens certas no seu marketing visual.

01.Nunca comprometer a qualidade.

Fotografia é um investimento valioso – e ainda melhor quando é grátis. Baixa qualidade, imagens pixeladas, de jeito nenhum. Muitos espectadores nem clicar  para ver do que se trata.Certifique-se de que suas imagens sejam limpas com foco e ter uma boa resolução (imagens on-line não devem ter menos do que  72 dpi). Para se ter imagens de boa qualidade você não precisa gastar um centavo.

 

fotos com resoluçao alta02.Suas imagens devem ser poderosas o suficiente para expressar a mensagem de seu anúncio, mesmo que seu público não leia o texto.

As imagens que você escolher deve deixar bem clara sua mensagem. Certifique-se de que ela irá apoiar o que você está tentando dizer, se isso é o que representa visualmente sua mensagem.

fotos devem foca no objetivo de sua marca

Nas imagens acima está bem claro, por exemplo, que muitas pessoas nem sempre acordam de bom humor  e não é preciso muitas palavras para deixar claro isso.

03.Imagem de pessoas que você deseja que seu anúncio alcance. Eles devem ver-se em seu projeto.

fotos dentro do seu proposito

Se o seu alvo são jovens adultos porque você usaria pessoas de outras idades ou aparência? Você poderia mostrar uns interagindo com os outros e com itens que eles utilizam freqüentemente, como smartphones por exemplo.

04.As pessoas se conectam melhor com os anúncios que evocam emoções fortes. Jogue com esta verdade.

Os seres humanos são criaturas emocionais. Uma ótima maneira de conectar as pessoas à sua marca é através de um apelo emocional. A emoção que você retratar deve ser o que você quer que sua marca faça as pessoas sentirem. Se eles sentem algo em relação a sua marca é ai que você vai construir uma ligação mais forte.

fotos mostram açoes desejadas

Aqui você pode sentir emoções diferentes dentro de cada imagem. É importante saber que você não precisa mostrar um rosto humano para criar uma conexão emocional.

05.Otimizar suas imagens para pesquisa.Pense  nas hashtags e termos de busca populares.

Esta é uma das coisas mais importantes que você pode fazer com as suas imagens. Se você otimizar suas imagens, você pode criar mais tráfego para seu site através de motores de busca (como o Google Images). É quase como uma hashtag em um sentido e pode se feito facilmente.

fotos com titulos para motores de busca

A cima fotos sobre alguns dos assuntos muito pesquisados como: amor, bebês, exercícios e festas. Tente pensar sobre quais termos de busca você costuma usar, e como isso poderia se aplicar a otimização de sua imagem.

06.Instagram pode ser o melhor amigo de sua campanha de marketing. Se você não tiver muita experiência com fotos.

Tire uma foto rápida com o telefone (a qualidade é muitas vezes tão bom como algumas câmeras digitais) e publique online. Tome mais alguns segundos para criar uma composição interessante, coloque um filtro sobre ela, e use algumas hashtags e você estará no caminho para toneladas de curtidas.

fotos no instagram

 

Há várias marcas que estão já estão fortemente ativos em plataformas como o Instagram, e eles têm um grande número de seguidores. Nem tudo que publicam é necessariamente um produto que vendem ou relacionados com a empresa, mas ainda se encaixa com o tema em geral.(aprenda usar o instagram no seus negócios com esse curso : instanegócios )

fotos gratis no instagram

O Instagram é incrivelmente popular e você pode encontrar um monte de imagens tiradas com câmeras profissionais as quais você pode usa-lás e editá-las veja alguns exemplos acima.

07.Nunca use uma imagem apenas para o bem dela. Seu conteúdo visual deve sempre ter um propósito.

As pessoas podem notar uma foto genérica a um quilometro de distância. Certifique-se de que você não está usando apenas uma imagem porque achou ela bonita. Às vezes você está precisando de tempo e não pode tirar sua própria imagem, mas você pode usar uma imagem genérica desde que ela esteja dentro do contexto da mensagem que você deseja passar.

fotos da vida real

Aqui estão algumas fotos que precisam ser manuseadas com cuidado. Elas definitivamente parecem bastante genéricas tais como rostos sorridentes, ambiente de trabalho, festa etc. Mas, se usá-las de forma correta poderá obter o resultado desejado dentro da sua mensagem.

08.Se você quiser vender para sua rede de amigos nas mídias sociais. Tente envolver aqueles que já compraram seu produto e tirar fotos com ele.

 Outro caso em que Instagram pode ser seu melhor amigo (juntamente com outras plataformas de mídia social). Você pode incentivar as pessoas a tirar suas próprias fotos e publicá-las online. Dê-lhes uma hashtag única para usar e você terá pessoas vendo a imagem da  sua marca ou produto.

fotos de pessoas usando seu produto

Algumas empresas de cosméticos colocam fotos de pessoas usando seus produtos, e isso é uma ótima maneira de levar as pessoas a construir um relacionamento com sua marca. Essencialmente eles estão fazendo o trabalho para você, você apenas tem que filtrar as imagens e decidir qual se destaca melhor para sua campanha. (mas nunca se esqueça de mencionar o proprietário original da imagem).

09.Aproveite as suas melhores imagens com algumas edições básicas.

Não se sinta constrangido com a imagem que você tem. Você pode fazer o que quiser com ela. Tente cortar-la, adicionar texto e ajustar as cores. Sinta-se livre para utilizar a imagem da maneira que funciona melhor para você.

fotos proprias com ediçoes basicas

Aqui estão alguns exemplos de como adicionar filtros e texto, corte e alterando as cores em fotos existentes para dar-lhes uma sensação nova.

10.Procure realçar as cores e brilho nas fotos.

A cor apela aos seus sentidos. Tente manter suas imagens brilhantes e vivas a menos que tenha uma finalidade específica para fazer o contrário. Imagens brilhantes de cores intensas atraem o olhar e ajuda a manter o usuário interessado.

fotos com brilho e contraste

Você pode ver a cor intensa em todas essas imagens elas despertam pensamentos e emoções. Se estas imagens fossem pobres de cores ou em preto e branco elas não teriam o efeito desejado.

 

E então entusiasmado para mudar o jeito de ver suas campanhas?

Ao longo do tempo, será mais fácil para escolher imagens que irá funcionar melhor, e quem sabe, você pode até começar a tirar todas as suas próprias fotos.

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