lista com 20 palavras positivas e negativas

lista com 20 palavras que vendem ou repelem.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Lista com 20 Palavras de marketing poderosas que vendem ou repelem os clientes você já conhece?.

 

Que as palavras têm poder. Nós todos já sabemos. 

Será mesmo que as palavras no marketing incentivam os clientes a comprar, ou doadores para a doar? 

Lendo dezenas e dezenas de e-mails compilei uma lista de   palavras de marketing que podem “aumentar as vendas” e uma lista de palavras de marketing que “diminuem as vendas”. 

 

Mantenha esta lista próxima a você quando for criar suas cartas de vendas.

 

Impulsione suas vendas com estas palavras de marketing poderosas:

 

  1. Venda – É a velha e a mais fiel das palavras de comercialização. A maioria das empresas usam a palavra “venda”, que tem o poder de motivar os clientes. Quem não gosta de um bom negócio?                                                                                                                                            
  2. Off – Se você pode oferecer o seu público um incentivo como 50% de desconto, ou R$25,00 de desconto em sua próxima compra, você vai despertar o interesse rapidamente e dar aos clientes um incentivo adicional para comprar.

 

  1. Agora – Esta palavra útil encoraja as pessoas a agir. Ele cria um senso de urgência. Normalmente, “agora” é usado como parte de um plano de ação. Os exemplos incluem: Compre agora, aja agora, assinar agora.                                                                            
  2. Novos – Os clientes estão intrigados com o mais novo dispositivo, produto ou oferta. É uma palavra que chama a atenção que é eficaz em e-mails.                                                                    
  3. Os mais vendidos – As pessoas gostam de saber quais produtos ou serviços são mais populares, por isso a criação de uma lista de produtos mais vendidos é uma ótima maneira de capturar vendas adicionais.

 

  1. Seja o primeiro – Os clientes gostam de acesso exclusivo. Dê ao seu público uma prévia para os novos produtos, as próximas ofertas e conteúdo de alta qualidade.                                               
  2. Sua – Palavras como “seu” ou “você” mostra ao cliente que você está pensando sobre eles. É um toque personalizado simples que pode percorrer um longo caminho para aumentar as vendas.                                                                                                                                              
  3. Obrigado – Mostre aos seus clientes um pouco de amor, mostrando o seu apreço de vez em quando. Quando você alcança um objetivo novo, graças a seus clientes você obteve uma nova venda ou um novo contrato, valorize seu cliente enviando um e-mail de agradecimento.                                                                                                                                                                           
  4. Lembre-se: Seus clientes estão ocupados, por isso é sempre uma boa ideia enviar e-mails de lembrete. Talvez você quer lembrar os clientes sobre um evento ou usar os pontos de recompensa que ele acumulou. Um exemplo é: “Lembre-se, você tem três horas para resgatar a oferta!”                                                                                                                                                                                                                                                                                                         
  5. Dicas – Todo mundo pode usar uma pequena ajuda de vez em quando. Enviar e-mails que estão cheias de dicas para ajudar seus clientes a usar seu produto ou melhorar o seu negócio de alguma forma.                                                                                                                              

10 Palavras que podem acabar com suas vendas:

 

  1. Pressa – Sim, você quer incentivar os clientes a agir rápido, mas esta palavra é usada em demasia e não embala tanto a ação como “Aja agora” ou “oferta por tempo limitado.”                                                                                                                                                                           
  2. Abra agora – Essas duas palavras são comumente usadas ​​em linhas de assunto de e-mail. Você está afirmando o óbvio. Naturalmente, o destinatário tem de abrir o e-mail para ler o conteúdo ou reivindicar algo. Usar estas duas palavras, e apenas mostrar o óbvio.                                                                                                                                                                                                              
  3. Inovador – Enquanto “inovador” soa ser impressionante, não é útil, diz Eric Fischgrund, fundador e relações públicas na empresa FischTank.”Todo mundo fala isso”, diz ele. “Para os seus leitores, é um desligar instantâneo.”                                                                                                                                                                                                                                                           
  4. Garantido – Nada na vida é garantido, Fischgrund lembra-nos; por isso é melhor ficar longe de esta palavra. Você ainda pode fazer uso no seu produto ou serviço, basta abster-se de usar a palavra “garantido”.                                                                                                                                                                                                                                                                                            
  5. Enorme – Cada venda é um evento enorme. Pensar em alternativas para usar. Por exemplo, “Nossa maior Venda do Ano.” É mais descritiva.                                                                                                                                                                                                                                                   
  6. Cyberspace – Não é 1980. Se você se refere à Internet de qualquer forma, evite termos desatualizados como “ciberespaço” ou “autoestrada da informação”, a menos que você esteja sendo irônico.                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
  7. livre de problemas – Claro, a frase parece positiva, mas você ainda está associando a palavra “problemas” com a sua empresa ou marca. Não é uma boa ideia.                                                                                                                                                                                                                      
  8. Uma vez na vida – Cliché e frases tipicamente falsas como esta não ajudam suas vendas. Seja original.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
  9. Últimos dias para essa oferta – Esta frase é vaga. Quantos dias são deixados para venda? Dê a seus clientes um período de tempo específico em todos os negócios.                                                                                                                                                                                                                
  10. Economize até 25% AGORA !!!! – Há duas bandeiras vermelhas nesta declaração. Para começar, não use letras maiúsculas, isso faz as pessoas sentir como se você estivesse gritando com elas. Mantenha a sua pontuação para um mínimo também. A venda não é mais atraente com três pontos de exclamação.                                                                                                              

Confira também esse artigo que pode ajudar ainda mais você criar e-mails de venda matadores : Palavras, o poder de aumentar  suas conversões.  

Veja também esse artigo da revista exame : 13 palavras que transformam qualquer venda em um sucesso.

 

É isso, espero que essas dicas realmente possam começar a fazer parte do seu dia a dia para que suas vendas aumentem cada vez mais.

E para você o que anda funcionando? Eu gostaria muito de saber. Se gostou do artigo deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe isso com seus amigos.