19 dicas para aumentar as suas vendas

18 dicas para aumentar suas vendas.

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As pessoas só param para ler alguma oferta on-line se elas estiverem com intenção de gastar dinheiro comprando algo, então nesse momento elas passam a examinar cada palavra.

Se você quiser acelerar suas vendas on-line, você precisa de um anúncio ou até mesmo um artigo convincente. 

De acordo com o professor da Harvard Business Gerald Zaltman,  95% da nossa decisão de compra  ocorre na mente subconsciente. E a maioria dos comerciantes ignoram como nosso cérebro trabalha.

Com algumas técnicas de escrita persuasiva, você vai ser capaz de escrever anúncios melhores e assim vender mais.

“Os princípios da psicologia são fixos e duradouros. Você nunca terá que desaprender o que você aprender sobre eles”.

Eu já falei em outros artigos sobre persuasão e palavras que tem um poder psicológico sobre as pessoas.

Talvez esse seja um dos maiores artigos que eu já tenha escrito portanto vou separa-lo por partes, pois assim você poderá ler as partes que mais achar interessante.

 

1.Use a repetição para acreditarem em suas reivindicações.

2.Use a teoria de Maslow para combinar a intenção de pesquisa.

3.Pense como um comprador e foque seu anuncio nos benefícios que seu produto ou serviço trará.

4.Use os fóruns de pesquisa para entender a mente dos seus compradores.

5.Use palavras sensoriais para conectar com o subconsciente do seu comprador.

6.Use escassez para impulsionar vendas.

7.Use Micro Compromissos para transformar novos clientes em grandes gastadores.

8.Use o efeito negativo para aumentar a confiança.

9.Amplifique o poder da sua página com palavras de persuasão.

10.Melhorar o desempenho do seu anúncio por “empréstimo” de anúncios que já foram testados.

11.Crie outra maneira de descrever seu produto.

12.Use as palavras dos compradores para construir uma marca de Preferência.

13.Use o efeito recompensa para construir a lealdade do cliente.

14.Tire os compradores que estão em cima do muro com uma sequência de recados.

15.Seja Ultra específico.

16.Use Influência social para alavancar as conversões.

17.Use mini histórias para fascinar os leitores.

18.Melhore sua mensagem relembrando seu cliente com a primeira coisa que ele leu no seu anuncio.

 

1.Use a repetição para acreditarem em suas reivindicações.

A repetição é uma das mais fáceis técnicas de escrita persuasiva. 

Quanto mais alguém ouve uma mensagem, mais incrível ela se torna. Este conceito psicológico é conhecido como a  ilusão da verdade ‘. (Em inglês).

Esta técnica é mais eficaz quando as pessoas estão menos atentas. 

Uma vez que a expectativa média de atenção on-line é de 8 segundos, é melhor você estar repetindo seus benefícios em toda a sua página do produto.

Passo 1: Determinar o maior benefício de seu produto.

Com sorte você conseguirá criar uma lista com 3 recursos ou benefícios do seu produto ou serviço. Se não conseguir se atente para o benefício mais óbvio.

Por exemplo: O benefício mais óbvio para uma jaqueta é resistência a intempéries.

Passo 2: Repita o maior benefício 3-5 vezes.

A maioria das pessoas irá verificar primeiro antes de ler. 

Portanto, certifique-se de incluir o seu # 1 benefício durante todo o layout da página. Incluí-lo em seu título, introdução, subtítulos, pontos principal e conclusão.

  1. Use a teoria de Maslow para combinar a intenção de pesquisa.

18 dicas para melhorar seus anuncios

Toda vez que seu possível cliente utiliza a pesquisa do Google, vem de um desejo psicológico o que ele está a procurar.

Seu trabalho como um comerciante é entender essa necessidade. Seu anúncio será muito mais persuasivo, e ele irá se classificar significativamente melhor em uma pesquisa no Google.

Passo 1: determinar a necessidade psicológica do seu produto.

Seu trabalho aqui é para atender à necessidade psicológica primária atrás de uma pesquisa para o seu produto. Alguns produtos podem atender a dois. Mas nós queremos mantê-lo simples e factível, então escolha um.

Você está vendendo maquiagem ou joias? Estima.

Você está vendendo alimentos orgânicos? Fisiológicas.

Você está vendendo software de antivírus? Proteção e segurança.

Passo 2: usar as palavras adequadas para Este Estado Mental.

Usar palavras persuasivas, depois de passar com a etapa 1, adicionar algumas palavras na descrição do produto.

Passo 3: Antecipar perguntas sobre o produto.

Utilizar a palavra-chave de pesquisa para encontrar perguntas sobre seus produtos. Isso irá ajudá-lo a se coincidir com a intenção de pesquisa a partir de um cliente em potencial.

Ligue sua página do produto com o Google Keyword Planner

Inclua quando, onde, porquê, o que e como essas palavras são obrigatórias.

Procure por dúvidas que você possa resolver diretamente em sua página do produto.

 

Exemplo: As pessoas têm dúvidas sobre a limpeza jaquetas de couro.

Seu objetivo com o terceiro passo é encontrar preocupações relacionadas ao seu produto que você pode abordar na sua página do produto. 

Passo 4: Ligue as Perguntas aos recursos do produto.

Alguns consumidores pode estar preocupado com a limpeza de uma jaqueta de couro antes de comprar. Sua página de vendas deve abordar brevemente essa preocupação. 

A solução é fácil. Adicionar uma dica simples que transforma a questão em um benefício.

Ex: “couro de qualidade superior que limpa facilmente com um pano de microfibra.”

Sua página atualizada atende às necessidades psicológicas, emocionais e supera objeções que um comprador possa ter.

  1. Veja Você como um comprador, use um anúncio focado nos benefícios do seu produto.

Não importa o produto que você está vendendo, o benefício para o seu cliente é uma versão melhor de si mesmo. Por isso que é tão importante entender quem é seu cliente ideal, quais perguntas eles têm, e como você pode ajudá-los. 

Você estará desperdiçando seu tempo se você colocar truques persuasivos em seu anuncio. Pior ainda, você pode vir a ser visto como um idiota manipulador.

Aqui é um processo de 3 etapas para escrever um anuncio convincente e com benefícios focados.

Faça uma lista de recursos do produto.

Liste os benefícios reais de utilização do produto.

Liste como esses benefícios tornarão a vida do seu cliente melhor evitando alguns problemas.

 

  1. Use os fóruns de pesquisa para entrar na mente dos seus compradores.

Você seria capaz de vender mais produtos, se você soubesse quais os pensamentos de alguém antes de comprar alguma coisa? Claro que sim!

Você não tem que fazer uma investigação preliminar exaustiva para encontrar as palavras certas para usar, mas você pode pesquisar para descobrir por que as pessoas compram o seu produto e usar essa linguagem em seu produto ou página da categoria. Veja como:

Passo 1: Localizar Conversas sobre compra de seu produto.

Há um fórum on-line para praticamente para qualquer tipo de tópico.  Você encontrará milhares de pessoas que compraram um produto ou serviço similar ao seu.

Você pode ver quem são e o que eles estão falando a respeito. 

Digite os seguintes pesquisas no Google. Basta substituir “palavra-chave” com o seu produto e “nicho” com a sua empresa.

“Palavra-chave” ou “nichos” “acabou de comprar” inurl: fórum

“Palavra-chave” ou “nichos” “Eu deveria comprar” inurl: fórum

“Palavra-chave” ou “nichos” “devo comprar” “, porque” inurl: fórum

“Palavra-chave” ou “nichos” “acabou de comprar” “, porque” inurl: fórum

“Precisar de ajuda com” “palavra-chave” ou “nichos”.

Usando um exemplo de pneus de corrida:

 

O termo de pesquisa, “pneus de corrida” “Devo comprar” inurl: mostrou 455 entusiastas do carro falando sobre a compra de pneus de corrida. Isto é como uma espionagem de uma conversa entre amigos. 

 Passo 2: Leia as respostas e crie rapidamente uma persona (comprador).

Nesta etapa, o objetivo é criar um (sim, apenas um) comprador.

Abra um tópico na lista de discussão no fórum vindo da pesquisa no Google.

Clique no link de perfil de um comentarista.

Coloque informações sobre sua idade, localização, hobbies e profissão. Sua persona também deve ter um nome. (Lembre-se que você vai criar um perfil que tem como objetivo a pesquisa, logo não poderá ser seu perfil verdadeiro).

 

Passo 3: Colete respostas para as 5 perguntas abaixo:

Por que eles compram?

Quais são os seus pontos de dor (necessidades)?

Que preocupações eles tinham antes de comprar?

O que é importante para eles quando forem comprar este produto?

Para que eles vão usar o produto?

Passo 4: atualizar suas páginas.

É fácil esquecer que você está escrevendo para uma pessoa quando se escreve na web. Compreender o estado mental de potenciais compradores é a pesquisa de mercado mais poderosa que você pode fazer. 

Como você irá atualizar suas páginas de produtos, manter (a persona) que você criou no fórum em mente. Ajudará a entender o que atualizar e o porquê.

  1. Use palavras sensoriais para se conectar com o subconsciente de seu comprador.

Eu não estou falando de encher seu anúncio com adjetivos falsos, palavras sem sentido como “de alta qualidade” ou “estado da arte”, não deixe o cérebro do seu leitor em estado envidraçado, palavras sensoriais descrevem e criam um sentimento.

Nosso subconsciente coleta dados sensoriais (sabor, cheiro, visão, audição, tato). Quando a informação é registada, áreas sensoriais do cérebro são ativadas.

Passo 1: Observe o seu produto e crie uma lista de palavras concretas.

Criar uma tabela no Excel com som, visão, tato, olfato e paladar como cabeçalhos. Observar os detalhes sensoriais de seu produto. 

Não pense demais nisso. Se você não pode imaginar, não é concreto. Você não precisa recorrer a todos os cinco sentidos, e você não precisa de uma mega lista.

 

Passo 2: Leia as críticas dos clientes para encontrar palavras sensoriais.

Nesta etapa, você está procurando por palavras que descrevem seu produto e do ambiente onde ele é usado. Durante a leitura dos comentários, (sobre o uso daqueles chinelões crocs) eu observei que as pessoas usam Crocs na praia e dentro de sua casa.

 

Para combater a sobrecarga de informações, classifique as avaliações mais úteis. Gaste alguns minutos sobre este passo, não mais. Depois de ler as duas primeiras páginas de produtos avaliados, você vai ser capaz de adicionar algumas palavras que você não tinha pensado.

 

Passo 3: Adicionar palavras sensoriais na descrição do produto.

Quando você chegar nesta etapa e preciso analisar o contexto das palavras que você usa.

Por exemplo, “bolhas” é uma palavra muito concreta, sensorial, mas também é negativa. Assim, o seu anúncio poderia dizer: ” Uma sola flexível ajuda a evitar a dor dos pés e bolhas ao andar em piso de cerâmica.”

Vamos comparar a nossa frase rapidamente trabalhada com a descrição do produto: “Crocs   são grandes para aventuras ao ar livre.”. Ninguém vai comprar crocs se não estiver a procura de uma “aventura ao ar livre.”

 

 

  1. Use escassez para impulsionar vendas.

O princípio de escassez de Cialdini (já mencionei ele em outros artigos) diz que o desejo de obter algo aumenta quando há uma percepção de disponibilidade limitada.  A pesquisa mostra que a escassez aumenta a compra por impulso.

Não queime sua imagem com falsa escassez. Use essa técnica quando você realmente tem uma oferta por tempo limitado ou quantidade limitada.

Passo 1: Criar um tempo de venda sensitivo.

Selecione alta margem ou produtos populares. Instale um temporizador de contagem regressiva, envie um e-mail para sua lista para realizar a venda. Há um monte de plugins que podem fazer isso. Aqui estão algumas delas:

Contagem regressiva de vendas Para Woo Commerce

Contagem regressiva  de vendas para Open Cart 

 Contagem regressiva para Magento

Página de Temporizador Para WordPress

Shopify Temporizador

 

Escassez funciona melhor quando alguém já está interessado no produto.

Passo 2: Adicionar uma quantidade limitada de alerta nas páginas dos produtos.

Use um plug-in para mostrar aos visitantes uma mensagem de quanto o estoque está baixo. Frases como “Corra! Resta apenas 1! ” Pode ajudar a mover os clientes para a ação.  As pessoas sentem um pouco de emoção quando elas conseguem comprar o último.

 

Se você gosta desta jaqueta jeans, é melhor comprá-la agora. Há apenas uma em estoque!

Nunca pressionar as pessoas para a compra. Em vez disso, utilize pressão para impedi-los de procrastinar. Há uma diferença fundamental entre as duas. – Michel Fortin 

  1. Use Micro Compromissos para transformar os novos clientes em grandes gastadores.

A venda de uma grande quantia de dólar em uma primeira visita pode gerar uma grande dúvida. Em vez disso, use o princípio de compromisso e consistência. As pessoas querem ser consistentes. 

Uma vez que alguém se compromete com algo pequeno, eles se tornam mais inclinados a continuar o processo.

Como você pode usar isso para aumentar as vendas?

Passo 1: Pergunte aos novos clientes se eles estão propensos a comprar de você novamente.

Os clientes adoram ver uma confirmação de pedido enviado para eles.

Transforme isso em uma oportunidade de marketing. Use um software de e-mail automático para adicionar esta questão na parte inferior do e-mail de confirmação do pedido:

“Você tem intenção de realizar novas compras conosco? Sim não.”

Faça as respostas “sim” ou “não” com hyperlinks para que possa acompanhar se eles estão sendo clicados ou não. Você não deseja configurar uma pesquisa complicada, torne ela o mais fácil possível.

Passo 2: Enviar um código de cupom / Promoção. 

Clientes que responderam positivamente ao seu primeiro e-mail são susceptíveis a seguir com seu compromisso inicial. 

Incentivá-los para ser coerente, enviando-lhes um cupom para economizar R$ 10,00 quando eles gastar R$ 150,00. Os números reais vai depender da sua loja. O objetivo é transformá-los em um grande comprador.

Você pode até mesmo usar um e-mail como este:

Algumas semanas atrás, você disse que gostaria de comprar novamente a partir minhaloja.com. Queríamos enviar-lhe um rápido Agradecimento pela sua recente aquisição com um código promocional para economizar em sua próxima compra. 

Você terá R$ 10,00 de desconto quando você gastar R$ 150,00. Aqui estão alguns dos nossos itens mais populares (mostrar imagens de produtos de mais de R$ 150,00). O código promocional é tem validade por 30 dias.

Quando alguém declara publicamente que vai fazer alguma coisa, eles estão propensos a realizar com essa afirmação. Isso também é chamado de ” efeito de mera medição.”

Dica: Envie o mesmo e-mail para pessoas que também disseram que não. Basta remover a primeira frase.

  1. Use O Efeito maculado para aumentar a confiança.

Tente esconder as características negativas do seu produto. Pesquisadores de Stanford sugere que você não deve fazer isso.

Os clientes irão dizer quando você faz uma descrição do produto que é 100% positivo. Adicionando em uma pequena dose de negatividade pode tornar o seu produto mais atraente.

 

Descobrimos que, desde que a informação negativa sobre um produto é menor, o seu discurso [a um consumidor] pode ser mais persuasivo quando ele chama a atenção para que negativo, especialmente se os consumidores já viram algumas coisas positivas “.

  1. Aumentar o poder de suas páginas com palavras de poder.

Muito tem sido escrito sobre a psicologia por trás de palavras persuasivas. Aqui estão algumas palavras que seu site “deve ter”.

Você: Usando esta palavra obriga você a se concentrar em como os clientes irão se beneficiar em fazer negócios com você.

Grátis: Nossos cérebros são difíceis para responder a grátis, não exagere.

Porque: Dar a seu leitor uma razão vai fazer a sua oferta mais persuasiva. Usando porque ajuda a desencadear uma ação, dando-lhes uma razão específica.

Imagine: Imaginar em usar ou possuir um produto aumenta o desejo de adquiri-lo.

Novo: Usando esta palavra ativa o centro de recompensa do cérebro e fazem os produtos parecem mais atraentes.

Agora que você sabe as palavras que deve usar, é hora de colocá-las para trabalhar para você.

Passo 1: Use o Google Analytics para encontrar a sua Top Landing Pages.

Não tente atualizar todas as suas páginas de uma só vez. É uma tarefa muito dificil. Use o Google Analytics para encontrar seus top 3-5 páginas de destino de produto.

 

Passo 2: atualizar o anúncio para incluir essas palavras de poder.

Aumente as chances são de sua home page virar uma página de destino de top. Certifique-se de incluir palavras de poder, como “frete grátis” em elementos globais como cabeçalhos.

Use palavras de poder no início e no final da sua página do produto. Inclua em listas de marcadores também.

 

Produto chato? Peça ao seu leitor para imaginar os benefícios.

  1. Melhorar o desempenho do anúncio por “empréstimo” de um anúncio já testado.

Quando você está tentando escrever um anúncio que seja convincente, é fácil de se perder como se estivesse em uma floresta enorme cheia de arvores. Se você não analisar o anúncio do concorrente, você está perdendo insights dos anúncios que já foram testados.

Passo 1: descobrir quem são os grandes anunciantes que estão em no seu nicho.

Digite uma palavra-chave de seu nicho, juntamente com (histórico do adwords). Olhe para o preço de anúncios de tráfego para ter uma ideia de quanto eles estão gastando cada mês.

 

Estas empresas são inteligentes o suficiente para testar seus anúncios e usar os anúncios com melhor desempenho. Evite as megastores. Você vai ter muitos dados para analisar. Você quer escrever um anuncio convincente, não analisar os dados.

Passo 2: rever o texto do anúncio.

Quando você analisar o conteúdo dos anúncios dos grandes vendedores verá que existem muitas palavras chaves.

Procure por temas comuns dentro dos anúncios, preste atenção extra para qualquer anúncio que esteja focado em benefícios.

 

Passo 3: Atualize seu Texto.

Seus concorrentes gastam uma batelada de dinheiro para descobrir quais anúncios vendem mais.

Num exemplo rápido: As pessoas que compram botas de trabalho preocupam-se com novos estilos e resistência ao deslizamento. Concentrar-se nesses tipos pontos ao atualizar seu texto.

  1. Crie outra maneira de descrever o seu produto.

Se você quer um método rápido e eficaz para influenciar as pessoas , é isso. (Infelizmente temos pouco material a respeito em português.)

A maioria de nós entra em modo de piloto automático quando a navega na web. Para tentar mudar a compreensão dos seus leitores em uma frase típica, você pode tirá-los fora do piloto automático e reformular seu processo de pensamento para dar um novo significado à expressão confusa.

Toda a estratégia de marketing da Apple é baseado nessa tecnica.

Aqui como você pode fazê-lo:

Adicionar uma declaração bizarra ou confusa em seu texto: “Retina re-imaginada”

Reformular para dar um novo significado: “O momento em que você abrir o novo MacBook, a sua deslumbrante retina verá uma tela de 12 polegadas com vidro de borda a borda traz tudo em foco. Cada foto salta para fora da tela em ricos detalhes, vibrantes. “

  1. Use os compradores para construir uma marca de referência.

Alguma vez você já comprou um produto porque o seu amigo lhe disse que era de “alta performance” ou “inovador”? Não.

É por isso que você no marketing precisa falar e escrever para o seu comprador ideal.

Copywriters profissionais sabem que a linguagem mais convincente vem diretamente do cliente. Mas por que?

De acordo com a Faculdade Kellogg Marketing da Universidade Northwestern , os consumidores procuram conforto e auto expressão nas marcas que escolhem. Ao usar as próprias palavras de seus clientes você pode encurtar o atalho no processo de escrita persuasiva e ajudar os leitores se identificarem. Mas aqui é a essência:

Buscar opiniões dos clientes para o seu produto no Google ou fóruns.

Copiar frases memoráveis diretamente dos clientes.

Colá-los em suas páginas de produtos.

Não copie parágrafos inteiros. Você está procurando frases emocionalmente carregadas para alavancar suas vendas. Aqui estão alguns exemplos de pneus de corrida:

“Aceleração mais rápida, melhor travagem, condução mais suave, menos desgaste e choques”

“Menor peso é importante, mas a tração é mais importante”

“Fraco dos pneus, eles têm grande tração em piso molhado, furam”

“Algumas pessoas lamentam sobre eles em estradas molhadas, mas eu não tive problemas de aquaplanagem em rodovias nos dias chuvosos.”

Você quer soar como um cliente, não como uma empresa de marketing.

  1. Use o Progresso Efeito induzido para construir a lealdade do cliente.

Você trabalhou super duro para conseguir um cliente, use o efeito do progresso induzido para mantê-lo comprando de você.

Programas de recompensa, dar aos seus clientes uma sensação de que eles estão trabalhando por um objetivo. Ao dar-lhes alguns pontos livres extras, eles serão mais propensos a comprar de você novamente. 

Para criar um programa eficaz que você precisa:

Tecnologia dos programas de recompensa. Como um plug-in ou sistema de pontos.

A cadeia de resposta automática de e-mail persuasiva para que os clientes saibam que eles estão perto de uma recompensa. (Os cartões de crédito adoram essa técnica em oferecer pontos para trocar por produtos ou milhas para viagem).

Por favor, não basta usar a cópia clichê do plugin. Certifique-se de atende ao seu público.

 

  1. Os compradores balançam em cima do muro com uma sequência de rimas.

A pesquisa sugere que as frases rimadas são mais incríveis. Eu não estou sugerindo que suas páginas soem como canções de ninar, mas a “rima como razão” tem um efeito que pode ajudar a convencer as pessoas que estão em cima do muro.

“Não fique de fora. Pegue o seu agora!”

 

Aqui está como você pode incorporar rimas hoje:

Faça seu produto se beneficiar com a palavra simples (ex. Tempo jaqueta a prova de = chuva)

Encontrar uma palavra que rima com o seu produto ou benefício (ex. blusa)

Adicionar a rima no início ou final de sua descrição do produto (ex. A blusa com capuz Calvin Klein será sua proteção contra a chuva.)

Este exercício pode ser muito divertido, e isso fará com que seus benefícios sejam mais persuasivos. Mas não exagere.

  1. Seja Ultra específico.

O texto tem que ser credível para ser persuasivo. Todos nós somos bombardeados com pedidos de marketing genéricos durante todo o dia. Detalhes precisos transformam seus títulos, slogans em mensagens credíveis.

Quando se trata de venda de produtos, informações sobre problemas ou benefícios fazem seu anuncio confiável. Note como os detalhes descrevem os benefícios do material impermeável.

“Construído com nylon e tafetá revestido de uretano resistente à água e botões inoxidáveis.”

Pergunte a si mesmo para ajudá-lo a puxar os detalhes relevantes para sua página do produto:

O seu produto feito de?

Onde o seu produto feito? 

Como o seu produto feito?

Quantas pessoas já usaram?

Existem características quantificáveis?

São dimensões de tamanho relevante?

Compradores on-line são céticos. Adição de detalhes ajuda as pessoas a entender que você está dizendo a verdade.

  1. Use Influência social para aumentar as Conversões.

Como vimos na pirâmide de Maslow, adquirir algo é uma necessidade psicológica básica. É por isso que a pressão dos pares funciona. 

As nossas ideias são validadas quando as pessoas semelhantes compartilham suas experiências: isso é especialmente verdadeiro para fazer compras online.

71% dos compradores on-line leem os comentários antes de comprar.

Aqui estão duas maneiras infalíveis de como você pode usar a influência social em seu site:

  1. Adicione Análises de produtos.

Avaliações ajudam a validar suas reivindicações. Uma coisa é você dizer “Esta mochila é durável.” Se torna mais impactante quando um cliente diz a mesma coisa. 

 Não é o suficiente só adicionar um widget de comentários no site, você tem que ser proativo sobre a obtenção desse comentários:

Clientes de e-mail que compraram seus produtos mais vendidos.

Oferecer-lhes um desconto ou pontos para deixar um comentário.

Adicionar um e-mail automatizado pedindo às pessoas para uma revisão de algumas semanas após o recebimento dos produtos.

  1. Adicione um Widget de produtos recomendados.

Quando as pessoas ficam presas a uma decisão, elas olham para ver o que as outras pessoas fazem. É por isso que um widget de produtos recomendados pode ajudar nas conversões.  Quando as pessoas não encontram o que elas querem, elas saem. 

Fornecendo sugestões adicionais para elas você pode persuadi-las a verificar outros produtos.

  1. Use Mini Histórias para fascinar os leitores.

Histórias que se relacionam com o seu público reforçam a posição de sua marca.

Os seres humanos adoram histórias. Mas elas precisam ser simples e concisas. 

  1. Melhorar a mensagem de chamada com a técnica Posição Serial.

As pessoas se lembram do que viram pela primeira vez (efeito de primazia) ou o último (efeito de recência). Use isso a seu favor. 

 

Não enterre suas mensagens persuasivas no Oriente.

Passo 1: Comece com um ultra curto benefício Resumido do produto.

Quando você escrever seu anuncio para página de produto, você tem que considerar o design. Depois de ver como a informação é, certifique-se de colocar o seu texto persuasivo logo no início. Mantenha-o curto e organizado.

 

Passo 2: Reorganizar sua descrição.

Os leitores adoram ver descrição dos produtos. Não recitar um monte de recursos do produto. Certifique-se de que o descreverá será uma lista de benefícios. Dê ênfase extra para o primeiro e último benefício.

Passo 3: Termine sua descrição do produto com uma mensagem persuasiva.

Se alguém lê a descrição inteira do produto, as chances são de que eles estão quase prontos para comprar. Não fracasse no final. Dê-lhes uma razão simples, memorável por que eles deveriam comprar este produto.

 

 

É um artigo longo, mas espero que tenha esclarecido alguns pontos importantes para que você reveja as suas ações de marketing nos seus negócios.

E então pronto para vender mais?

A escrita persuasiva significa marketing para o subconsciente. Este é o lugar onde as decisões de compra são feitas. Passamos por uma longa lista de técnicas de escrita persuasiva. Você não tem que enfrentá-las todos de uma vez. 

Escolha uma técnica, e você estará no caminho para melhorar as vendas de seus produtos ou serviços. Lembre-se, a moderação é fundamental.

Gostou do artigo? Curta, comente e compartilhe, e me diga o que funciona para você.

  • Excelente Dicas ! Essas 18 dicas são realmente as melhores que já vi, todas essas 18 dicas está funcionando aqui em meu blog de vendas.

    Excelente Dicas !

  • Artigo está muito longo mais li até o final e goste muito, tem muitas informações valiosas.

    Parabéns !

  • Obrigado Marcos! realmente ele ficou longo, não tive como faze-lo em duas partes.Mas espero sinceramente que possa usar algumas das dicas em seus negócios.

  • Obtrigado wesley! que bom que funciona para você!

  • Que bom que funciona para você wesley! obrigado.