10 razoes para evitar spam

10 Razões para seus E-mails serem considerados [SPAM].

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Quando você pressionar “Enviar” em um E-mail, você não pode simplesmente assumir que vai chegar a uma caixa de entrada. Um em cada quatro e-mails de negócios americanos foram marcados como spam ou desapareceram em 2015.

 

Isso gerou uma queda de 11% na capacidade de entrega de E-mail a partir de 2014. Os filtros de spam estão apertando seu alcance e as pessoas estão perdendo a paciência com E-mails não solicitados.

 

O que isto significa para você:

Quando você está escrevendo E-mails e listas que compilam, 25% do seu esforço vai para o lixo. 

Abaixo estão 10 razões pelas quais E-mails são marcados como spam, e como corrigir cada um. Tome nota.

 

Por que o filtro de spam bloqueia o E-mail que você envia.

 

# 1: Sua linha de assunto inclui uma palavra chave.

Às vezes, as palavras que você escolhe são o que impede ele de chegar ao seu contato.

Isto aplica-se mais para a linha de assunto do E-mail. Palavras como “livre”, “dinheiro”, “socorro”, e “lembrete” todas estão baseadas em conteúdo de chaves nos filtros de E-mail considerados spam. 

 

Especialmente se você não estiver adicionado como um contato no banco de dados de E-mail do destinatário.

 

Aqui está uma lista de palavras chaves dos filtros de spam:

 

 

% offDobrar sua rendaGrande ofertaNuncaRemover
100% grátisGanharGarantiaTambém nãoReverso
100% satisfeitoGanhar uma renda extraAjudaSem custos ocultos ou escondidosAmostra
AceitaçãoRenda extraEscondidoSem investimentosSatisfação
ConformeGrátisAtivos ocultosSomente agoraSatisfação garantida
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Claro que essas são algumas, mas se você já está habituado com palavras chaves então já sabe quais evitar na linha de assunto do seu E-mail.

 

 

# 2: Seu e-mail tem todos os tampões.

SE VOCÊ FOSSE UM PEIXE, você iria nadar direto para uma rede?

Nós não pensamos assim. Usar todos os tampões em um e-mail é um jogo perdido da mesma forma.

não vá direto ao assunto na chamada do email

Este é assim tão simples.

 

# 3: Seu e-mail tem pontos de exclamação?

Você está animado sobre como evitar os filtros de spam?!?!?!

Bem como as letras maiúsculas, E-mails com pontos de exclamação são alimento para os coletores de spam. Especialmente quando eles estão na linha de assunto.

 

Como as mensagens com pontos de exclamação se assemelham a verdadeiros E-mails de spam que olham diretamente para os destinatários das listas, eles são tratados da mesma por provedores de e-mail. Eles são filtrados das caixas de entrada.

 

É o princípio de similaridade. Neste caso, as pessoas criaram sistemas de E-mails para grupos com base em semelhanças que eles têm.

Aqui um e-mail que é vítima de um filtro de spam mostra-se nas profundezas escuras da pasta de spam do destinatário:

10 razoes pontos de exclamação no email

Uma dica: Não há pontos de exclamação em suas linhas de assunto. Quando você tiver um minuto, de uma olhada através de sua própria pasta “Spam” para ver os padrões e evita-los em seus próprios e-mails.

 

# 4: Você está usando anexos.

Enviar um e-mail com um anexo para alguém que está à espera de ouvir de você (ou seja, alguém que você tem em seus Contatos) é bom fazer. Tenho certeza que você já fez isso muitas vezes.

Mas se você está enviando um e-mail com um anexo para um contato novo, isso faz com que vire um problema. Lembre-se o princípio da similaridade acima? O mesmo se aplica aqui.

 

E-mails de spam verdadeiros muitas vezes contêm destrutivos, então filtros de spam supervisionam (e removem) e-mails com anexos.

Uma dica: Quando você está escrevendo um e-mail frio e você gostaria de incluir um estudo de caso ou algo relacionado à alguma garantis, faça com um link ao invés de um doc em anexo.

O benefício: você pode acompanhar o link para ver se eles abriram.

 

Veja abaixo mais alguns E-mails que foram parar na minha caixa de spam e observe porque isso aconteceu.

10 razoes de erros na linha de assunto

# 5: A sua imagem no E-mail é alta em relação ao texto?

Mensagens que são excessivamente gráficas não vaão chegar ao seu destinatário. A Salesforce diz isso . 

Seu e-mail precisa ser mais do que apenas uma imagem ou muitas imagens com pouco texto.

Nota: A regra comum costumava ser em manter uma relação de 60/40 de texto para imagem. Mas pesquisas recentes de e-mail marketing mostra que restrições como esta depende do comprimento de um e-mail.

 

Para suas conclusões:

E-mails com menos de 500 caracteres deve conter uma imagem de apoio.

E-mails com mais de 500 caracteres não são significativamente impactados pela imagem / restrições razão de texto.

E-mails deste tamanho são tipicamente de 5 a 7 frases longas.

Porque e-mails de vendas hoje são mantidas curtos, a fim de chamar a atenção de um prospeto, mantê-lo, e rapidamente impulsionar a ação, que muitas vezes caem dentro desta faixa de 500 caracteres.

 

Uma dica: E-mails com um gráfico e nenhum texto praticamente garantirá que seu e-mail nunca verá a luz do dia no outro lado. 

Se o seu e-mail é igual ou menor que 500 caracteres,  faça um teste A/ B . Use uma ferramenta de e-mail em massa para dividir sua lista de destinatários em dois. 

 

Envie o primeiro lote de uma versão com uma imagem, e o segundo uma versão sem imagem. O desempenho da campanha é uma pista para ver qual trará mais resultados. (A maioria das plataformas de e-mail não medem as taxas de e-mail de spam, então você tem que deduzir as taxas de spam nas taxas de abertura.)

 

 

# 6: Seu e-mail possui fontes e / ou estilos de cores diferentes.

Viva a vida colorida, mas não em seus e-mails de divulgação para contatos frios.

Aqui está um exemplo de um e-mail que definitivamente é considerado um spam.

10 razoes para evitar linhas muito coloridas

Filtros de spam de e-mail procuram variações de cores e estilos de fonte como a primeira bandeira para remoção.

 

Uma dica: Mantenha-o simples. Para cada e-mail que você envia, não usar mais que 3 estilos de fonte / cores no total. 

 

# 7: Taxas de aberturas baixa.

Provedores de webmail, como Gmail estão usando cada vez mais o envolvimento do destinatário para classificar um e-mail como spam ou não. É chamado de ” Filtragem de spam Engagement base.”

Eles identificam quando um usuário exclui e-mails de remetentes sem abri-los, e começam a filtrar esses e-mails de chegam à caixa de entrada, em primeiro lugar.

 

A conclusão: Se você está enviando e-mails para alguém mais e mais sem quer ele ter aberto algum, então pare. É um desperdício de esforços. 

Use uma ferramenta de rastreamento de e-mail para ver se os e-mails enviados a partir de sua conta da empresa estão sendo abertos.

Por que o seu destinatário está marcando seus E-mails como spam?

# 8: Seu e-mail é não solicitado (e agressivo).

De acordo com MailChimp, 43% dos usuários relatam-mails como spam se eles não reconhecem o Nome ou endereço de E-mail. Então, se eles não sabem que é você, eles te marcam com spam.

Essa é uma situação difícil para enviar e-mail para um possível prospect. Pois uma vez que você está marcado como spam, você está impedido de alcançar essa pessoa novamente.

 

Uma dica:  personalize o seu e-mail. Esta dica deve se tornar um mantra.

E-mails com mensagens personalizadas para destinatários individuais tem taxas de aberturas superiores. Assim, você não estará sendo marcado como spam, mas também sua mensagem será considerada como respondida.

 

# 9: Sequencia elevada de envios. (folow-ups)

Mesmo que o seu e-mail personalizado chega a uma caixa de entrada, você pode arruinar suas chances com uma barragem de follow-ups.

As pessoas respeitam a persistência, mas ser excessivamente persistente é desrespeitoso. Você precisa deixar o seu prospect respirar.

 

A conclusão:  Se você estiver automatizando o seu follow-up com uma campanha de engajamento ou vendas com mais de um E-mail de um espaço de alguns dias para enviá-los ao invés de enviar todos de uma vez ou por dias seguidos.

 

# 10: A sua linha de assunto é enganosa.

As linhas de assunto que despertam a curiosidade e tem E-mails abertos, mas isso é apenas metade da história. As linhas de assunto que disfarçam E-mails irritam os clientes potenciais e levam eles a marcar você com a bandeira spam.

Por exemplo, alguns representantes de vendas acrescentam “Re:” ou “Fw:” para disfarçar seus e-mails frios como se fosse conversas para despertar o interesse de seu prospect. 

Na realidade, isso é enganoso. E por que uma perspectiva confiaria em você se o seu primeiro contato com eles é enganoso? (Eles não vão.)

 

Uma dica:  mantenha sua linha de assunto honesta (e livre de palavras chaves, todos os tampões, e pontos de exclamação, como mencionado anteriormente).

 

 Para você! Você já notou qualquer padrão nos E-mails que são capturados em filtros de spam ou marcados como spam pelos seus destinatários?

 

É isso aí. Espero que essa dica ajude você a melhorar suas taxas de aberturas, aumentar sua lista de contatos e assim geram mais vendas e aumentar sua renda.

 

Você já conhecia ou usa algumas dessas dicas? Deixe-me saber o que pensa a respeito nos comentários logo abaixo.